quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fluir bate recorde de anunciantes

Publicação da Editora Peixes comemora 24 anos com edição de 300 páginas e festa patrocinada por Gatorade, Havaianas, Orloff e General Motors

A edição comemorativa aos 24 anos da revista Fluir, da Editora Peixes, chega às bancas em outubro com 300 páginas, sendo 150 delas destinadas à publicidade - recorde da publicação. Nesta edição os leitores ainda poderão conferir cadernos especiais e um guia de pranchas, além de novo padrão gráfico da revista.

A Fluir, cuja tiragem média é de 55 mil exemplares ao mês, terá na publicação do 24º aniversário cerca de 60 mil exemplares, entre assinaturas e vendas em bancas, que circularão por todo o país com um dvd especial encartado. "A edição de aniversário sempre traz diversas ações importantes tanto para o leitor quanto para os anunciantes, com maior número de páginas e pelo mesmo preço de sempre", diz Cidinha Cabral, diretora de publicidade da Editora Peixes. A publicação contará com um caderno especial de moda com 48 páginas e um guia de bolso de pranchas de surf com 84 páginas comerciais. "O editorial de moda é o primeiro em 24 anos especializado nos ícones do surf e traz 150 looks dedicados aos bermudões e aos óculos de sol", conta Cidinha.

Outra novidade apresentada é o novo padrão gráfico, com lombada quadrada, abandonando o grampo canoa, como tem sido publicada até agora "para dar flexibilidade e uma cara nova mais alinhada ao público jovem", explica Cidinha - o jovem é o público leitor majoritário da Fluir.

Também faz parte da comemoração uma festa para 2500 convidados prevista para o dia 22 de outubro, na casa noturna Pacha. No dia, um desfile com produtos das principais grifes de surf, como Rip Curl, Billabong e Mormaii, abrirá o evento, que conta com o patrocínio de Havaianas, Gatorade, Vodka Orloff e da General Motors.

Segundo Cidinha Cabral, tais ações "anunciam tudo que está por vir no 25º aniversário da Fluir", que acontece em outubro de 2008, para o qual serão desenvolvidos diversos projetos. "Planejamos um bloco de ações diferenciadas a partir da edição de fevereiro de 2008, que inclui um festival de surf e o lançamento de um livro sobre o esporte no Brasil", finaliza.

Fonte M&M por André Catita