quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sony lança campanha milionária para promover PS3

Anúncios com 60 segundos de duração começaram a ser veículados a partir da última sexta-feira em território norte-americano. A estrela dos comerciais é a versão mais barata do Playstation 3 que, até julho contava com sua versão de 60GB sendo comercializada por US$ 599,00; hoje uma versão de 80GB sai por US$ 499,00.


Chamada de “Universe of Entertainment”, a mensagem central da campanha se volta para o Playstation Network, serviço gratuito para partidas online, focando em conteúdos exclusivos da Playstation Store.

Títulos da própria Sony também são ressaltados, a exemplo “Gran Turismo 5″, além de exclusividades de produtoras multiplataforma, como “Metal Gear Solid 4″; Game que acabou de ter seu lançamento prorrogado.

No blog oficial do console há notas de que a versão mais barata do PS3 de 80GB está alcançando vendas fenomenais. Executivos da Sony já comemoram os resultados da campanha milionária. Confira o comercial.

Por Colaço